(32) 9 9969-2017
comunicacao@colegiosaofranciscoassis.com.br
FAME: Atividades de integração com alunos do CSFA
08/05/2023

Recebemos os estudantes de medicina da FAME que realizaram atividades de integração com nossos alunos do Ensino Fundamental I e II nos dias 28 de abril e 08 maio de 2023, respectivamente. O projeto de imersão contou com atividades dinâmicas e muitas brincadeiras em grupo, envolvendo todo o corpo discente e docente, além dos monitores e equipe de áudio/som. A Professora Flavianny da Faculdade de Medicina de Barbacena disponibilizou,  aproximadamente a participação de 20 alunos monitorados por ela.

A agenda incluiu jogos como: “vivo/morto”, “dança da cadeira” e também uma dinâmica em grupo que objetiva coordenação, rapidez, união, inteligência e estratégia aonde cada aluno utilizou um fio de barbante pertencente a uma “teia” para colocar a caneta dentro da garrafa. Simultaneamente, eram realizadas atividades de colorir desenhos, brincadeiras com bola e pintura de tinta guache.

Fomos presenteados com um dia de muita alegria e diversão. Agradecemos toda a equipe envolvida na parceria entre a FAME e o CSFA.

Nossa Localização:

Nosso Endereço